Os três filhos do Michael Jackson, ficaram super conhecidos pelo mundo todo, e isso não aconteceu por escolha deles, hoje iremos falar de Paris, Prince e Blanket, os três filhos de Michael Jackson.

Desde o nascimento deles até a morte de seu pai, a mídia acompanha os três o tempo todo e qualquer coisa que eles fazem vira noticia e se espalha rapidamente por todo o mundo. E é claro quando a gente lembra do Michael Jackson, a gente lembra também dos seus filhos e isso desperta a curiosidade em saber mais a respeito do que aconteceu com eles? E na real esta é uma historia muito interessante a ser contada, por que mostra como essas três crianças lidaram com o gigantesco furacão que foi a morte de seu pai. Na realidade eles não tiveram que lidar só com isso, mas sim com uma porrada de problemas que rolaram após a morte de Michael Jackson. E se vocês pararem para imaginar eles já lidavam com muita coisa ruim antes mesmo do pai deles morrer, pensem que eles estavam constantemente lidando com os boatos e mentiras de que Michael Jackson era um pedófilo e que ele era um péssimo pai. E depois de que o Michael morreu, a gente descobriu o que?  Que o Michael Jackson era um super pai, seus filhos já deram diversas declarações de que Michael era o melhor pai do mundo, um pai carinhoso, atencioso, eles já fizeram questão de falar isso varias vezes, sempre afirmando que Michael Jackson era um pai super presente. Abaixo podemos ver o depoimento emocionado de sua filha Paris, no momento do funeral de Michael.

 

 

E ainda assim tem gente, até hoje em dia que fale que o Michael Jackson era uma péssimo pai, mas enfim, esses boatos são coisas que o filhos do Michael terão que conviver pelo resto de suas vidas, aliás não só com isso, mas com as consequências da morte de seu pai.  Pois Michael Jackson morreu em 2009, e de lá pra cá as crianças já tiveram que passar pro vários perrengues por causo disso,  teve todo o procedimento da leitura do testamento, o julgamento do médico do Michael Jackson acusado de ser o responsável pela morte, ou seja foi um rolo atrás do outro. Mas beleza, sabemos quer eram coisas normais que tinham que acontecer, só que a mídia transformou tudo isso em um grande circo, e sempre que isso acontece os moleques não conseguem nem sair as ruas, porque tem centenas e centenas de repórteres na porta da casa deles, esperando só para ganhar um cliquezinho. Isso sem falar da polemica de que eles são ou não filhos biológicos do Michael Jackson.  Um médico antigo de Michael que já morreu, insinuou que poderia ser o pai do Prince,  mas também já falaram que o Prince e a Paris seriam filhos de um ator inglês chamado Mark Lester, e tem também um cara que já trabalhou de segurança para o Michael Jackson que disse que o Blanked seria seu filho. Na realidade todo dia aparece um pai novo para os filhos do Michael Jackson. Mesmo com toda essa polemica, até hoje não foi feito nenhum teste de DNA para confirmar a paternidade, mas o seu filho Prince já veio a público e disse que na realidade não importa se ele é ou não filho biológico do Michael, o que importa é que o Michael Jackson foi sim o pai dele, porque foi ele quem o criou e quem o educou e pra ele isso é o que realmente importa.

Prince responde a um Twitte ofensivo, questionando a paternidade de seu pai.

Prince responde a um Tweet ofensivo, questionando a paternidade de Michael Jackson.

 

E sempre foi complicado lidar com esse lance da exposição, e após a morte do Michael Jackson a família sempre tentou blindar e proteger os filhos do Michael da mídia, tanto que uma das únicas entrevistas que eles deram rolou no programa da Oprah em 2010 e entrou para a historia da televisão. Veja uma parte da entrevista abaixo:

 

Mas como dissemos antes, por mais que a família tente blindar, a mídia segue todos os passos dos filhos de Michael Jackson e um desses passos foi muito importante, pois a vida desses garotos mudou da noite pro dia no momento em que o pai deles morreu. Logo de cara a mãe de Michael Jackson a Katherine Jackson (que vocês puderam ver no vídeo acima), ganhou a custodia dos meninos ou seja, eles iriam morar com ela, a Debbie Rowe que é a mãe biológica do Prince e da Paris manteve os direitos de mãe e claro sempre visitava os filhos, só que hoje em dia a custódia mudou e é dividida entre Katherine e o TJ que é o primo mais velho dos garotos e sempre ajudou a cuidar de deles. E pelo que a gente sabe essa foi uma ideia dada pelos próprios garotos pois eles adoram o TJ. No vídeo abaixo TJ fala sobre o orgulho de ajudar a criar os filhos de Michael Jackson, o vídeo está em inglês, mas diz mais ou menos o seguinte:

“Ajudar a criar os filhos do Michael é uma honra para TJ porque o Michael fez o mesmo pelo TJ e seus irmãos quando a mãe deles morreu em 1994. Tj diz ser um grande responsabilidade para ele ser guardião dos filhos de seu tio Michael, é algo que se esforça bastante para fazer o melhor e se orgulha muito disso, para ele, só esta querendo fazer o melhor para o seu tio.”

 

 

Outra grande mudança na vida dos filhos do Michael foi quando eles começaram a frequentar a escola, porque eles estudaram durante muito tempo em casa, o que é uma coisa bem normal nos Estados Unidos, só que quando eles começaram a morar com a sua vó, eles também começaram a estudar em uma escola normal, ai vocês podem imaginar o que aconteceu com os filhos do Michael Jackson em uma escola normal, eles sofreram massivamente por causa do bulling, quem sofreu muito com isso foi o Blanked, que é o filho mais novo de Michael Jackson, que inclusive mudou o seu nome a algum tempo atrás por este motivo, o nome dele Blanked (Cobertor em inglês) foi dado pelo Michael e por ter esse nome e ser filho do Michael Jackson ele era constantemente alvo de bulling e por conta disso ele acabou mudando seu nome para Bigi, que é um nome de origem alemã, que significa sensível e inspirador. Só que Blanked não era o único alvo de bulling na escola a Paris também sofreu bastante por isso, ela mesmo já contou que sofreu muito no começo da vida na escola onde era constantemente alvo de bulling e onde as pessoas só queriam ser suas amigas porque ela era famosa. Ela passou também por uma fase bem pesada em 2013 quando estava rolando um processo movido pela sua família contra a A&G que era a organizadora dos shows para a turnê “This is It” que não rolaram por causa da morte de Michael. O que aconteceu foi que tiveram que levar Paris correndo para o hospital por causa de um corte no pulso, e é claro, que não demorou muito para que todos os noticiários estivessem falando que a filha de Michael Jackson havia tentado se matar. Ou seja essa foi uma fase bem complicada na vida da Paris. Abaixo podemos ver a reportagem feita pelo programa Repórter Record e conta toda a historia da tentativa de suicídio de Paris Jackson.

 

Agora se está parte da vida dela esta começando a caminhar, na parte online ela ainda tem muitos problemas, não sabemos se é só pelo fato dela ser filha do Michael Jackson, mas ela recebe muitos “hates” nas redes sociais. A Paris até chegou a fechar suas redes sociais por um tempo, por que cansou de ser alvo dos “haters”, hoje as contas dela são abertas, mas ela fala que não sabe porque tem tanta gente nas redes sociais que odeia ela e isso atrapalha muito a vida dela.

Na verdade galera, estar exposto na internet não é nada fácil, eu sei que muitos de vocês  acham que uma ofensa digitada não vai atingir a gente, que somos inatingíveis, mas infelizmente não é assim que funciona, os comentários nas redes podem ser muito pesados e cruéis. Enfim, isso é algo que vem atrapalhando muito a vida da Paris.

Mas apesar de todos esses problemas os filhos do Michael nunca deixaram de participar de eventos homenageando seu pai. Em 2010 por exemplo Prince e Paris receberam um Grammy especial em nome do Michael Jackson, o que com certeza foi uma cerimonia super emocionante para todos os fãs do Michael. Veja o momento em que Paris e Prince recebem o Grammy por seu pai:

 

 

No ano seguinte os três assistiram a estreia de Michael Jackson “The Immortal World Tour”, que foi uma enorme homenagem feita pelo circo de Soley em cima de toda a carreira do Rei do Pop. Veja o clipe do espetáculo:

 

Ainda em 2011 eles ainda apareceram em uma edição especial do X-Factor que rolou no dia em que o Disco Thriller completou 29 anos e os concorrentes cantaram sucessos do Michael Jackson.

 

 

Eles também participaram do concerto “Michael Forever” que foi um enorme tributo ao seu pai. Esta em inglês, porem da pra sentir toda a emoção e energia presente no espetáculo:

 

Em 2013 também foi criado o espetáculo do Circo de Soley “Michael Jackson One” e é claro seus filhos foram lá prestigiar. Um espetáculo simplesmente incrível ! Mas talvez uma das homenagens mais legais que eles fizeram para o seu pai foi na calçada do Chinese Teather em Hollywood, onde eles marcaram a luva e a pegada do seu pai no cimento.

 

E de uns tempos pra cá os moleques começaram a assumir suas próprias identidades. A Paris inclusive falou em uma entrevista que estava meio cansada de ser chamada de filha do Michael Jackson e ela está tão determinada em não ser só filha do Michael Jackson, que com 14 anos já fechou contrato para fazer o seu primeiro filme, o filme se chama “Lundon´s Bridge and the Three Keys”, porem o filme só deve estrear no ano de 2017.

Quem também tem ido cada vez mais para o lado do Show Business é o seu filho mais velho Prince, ele começou sua carreira em 2013 fazendo umas reportagens como correspondente especial no “Entertainment Tonight”, que é uns dos programas mais famosos de celebridades na TV Americana. E pouco depois disso, ele fez sua estreia como ator, no último episódio da série 90210 que é aquela série que é um remake de “Barrados no Baile”. E durante muito tempo, a impressa também achou que ele iria começar uma carreira musical gravando com nada mais nada menos do que Justin Bieber, que inclusive era muito fã de Michael Jackson, Justin sempre disse que Michael era uma inspiração para ele.  No vídeo abaixo podemos ver o seu primeiro dia como corresponde especial no programa Entertainment Tonight, para ativar a legenda em portugês, basta clicar em legenda e depois traduzir para o português.

 

Na verdade a história dessa amizade entre o filho do Michael e Justin Bieber se dá devido a que os dois são muito amigos do boxeador Floyd Mayweather, um famoso boxeador dos Estados Unidos, e por causa dessa amizade em comum, eles acabaram se conhecendo. E como os dois sempre eram vistos juntos, rolou um boato de que Prince iria participar de alguma das músicas de que Justin Bieber lançaria em seu álbum “Purpose”. Mas acabou que  essa participação especial não rolou. Abaixo podemos ver o vídeo do momento em que Justin Bieber recebe a premiação do AMAs em 2010 e agradece a Michael Jackson por ter existido e sido uma inspiração para ele:

 

 

Além disso os filhos do Michael Jackson as vezes apareciam no “The Jacksons: Next Generation”, que foi um reality show que durou só alguns episódios  e mostrava o dia a dia do “3 T”, que é uma banda formada pelos primos do Michael Jackson, TJ e seus irmãos Taj Jackson e Taryll Jackson.

 

Mas talvez a coisa mais legal que os filhos do Michael Jackson herdaram dele não tem nada a ver com o Show Business e tem a ver com caridade. O Michael Jackson sempre se envolveu muito com esse lance de caridade, inclusive ele está no livro dos recordes com um dos artistas que mais doaram dinheiro para caridade no mundo. E Seus filhos puxaram isso dele, em 2011 eles doaram os desenhos do pai para um hospital infantil, e o Prince no mesmo ano se apresentou em um evento beneficiente, os manuscritos das músicas “Bad”, “Smooth Criminal” e “Billie Jean” também foram leiloados para caridade. Então, pelo que parece eles também estão bem envolvidos nesse lance de caridade, o que nós achamos muito nobre da parte deles.  Porque os filhos do Michael Jackson passaram por tanta coisa ruim durante a sua juventude que é muito nobre o fato de hoje em dia eles tentarem ter uma vida normal, não só se esforçarem para ter uma vida normal mas se esforçarem também para transformar o mundo em um lugar melhor, ajudando a quem precisa da melhor maneira possível.  E até hoje eles mantém viva a memória de seu pai, eles estão sempre falando do Michael em suas redes sociais e a Paris, que adora tatuagem,  tem três em homenagem ao seu pai, uma tem a inscrição “Queen of My Heart” com a letra do Michael, que foi algo que ele escreveu no pulso dela quando ela era criança e significa “Rainha do meu coração!”, a outra tatuagem tem a palavra “Bad” escrita com a mesma fonte da capa do disco do seu pai, mas a mais legal de todas é a ultima que é a capa do álbum “Dangerous”  e ficou super legal.

 

queen-of-my-heart-paris-jackson-tatoo

“Queen of My Heart” com a letra do Michael, algo que ele escreveu no pulso dela quando ela era criança e significa “Rainha do meu coração!”

 

 

tautagem-bad-paris-jackson

“Bad” escrita com a mesma fonte da capa do disco do seu pai.

 

 

tatuagem-dangerous-paris-jackson

A mais linda de todas representada a capa do álbum “Dangerous” e ficou maravilhosa!

 

E galera, como eles estão hoje em dia?

Prince já se formou no colégio e está atualmente com 19 anos, e volta e meia aparece com umas namoradinhas diferentes. Ele também montou uma produtora de vídeos chamada “King´s Son” que significa “Filho do Rei” e o primeiro vídeo que ele produziu foi o clipe da música “Automatic” do rapper e dançarino “Omer Bhatti” e inclusive o Prince também aparece nesse vídeo.

 

 

 

A Paris está atualmente com 18 anos de idade e também apareceu recentemente em um vídeo, fazendo uma pontinha no clipe da música “She is Tight” da banda “Steel Panther”.

 

Ela namorou com cara durante muito tempo e a mídia até especulou de que ela tinha planos de se casar com esse cara, mas parece que não deu muito certo e hoje em dia ela namora com Michael Snoddy que é baterista de uma banda chamada “Street Drum Corps”  e como já falamos anteriormente em 2017 deve estrear o seu novo filme.

 

paris-jackson-namorado-snoddy

Paris namora com Michael Snoddy que é baterista de uma banda chamada “Street Drum Corps”.

 

Esse é a hora de falar também de um lance bem triste que está rolando na vida do Prince e da Paris, a mãe deles Debbie Rowe foi diagnosticada com câncer de mama, ela está se tratando e pelo o que parece os tratamentos estão indo bem, então vamos torcer para que ocorra tudo certo com a mãe dos filhos de Michael.

debbie-rowe-mae-de-paris-e-prince-cancer

Paris e sua mãe Debbie Rowe que está passando por um tratamento de câncer na mama.

 

O Blanked, ou melhor o Bigi está atualmente com 14 anos de idade e é o mais novo dos 3 filhos, ele que nos vimos há alguns anos atrás sendo pendurado de maneira estranha pelo Michael Jackson na sacada de um prédio. Bigi está na escola e adora fazer aulas de Karatê.  Dos três filhos a vida do Blanked é a mais reservada e mais difícil de achar informações, isso porque o garoto tem apenas 14 anos e ainda está decidindo seu futuro, então vamos deixar ele de lado, pois daqui a pouco ele cresce vai assumir sua própria identidade e  vai ter que lidar com todo esse lance que é ser o filho de Michael Jackson.

A primeira aparição de Blanket foi um pouco estranha e assustadora, quando Michael o pendurou na sacada do prédio para mostrar aos fãs seu filho. A direita podemos ver Blanket nos dias de hoje.

A primeira aparição de Blanket foi um pouco estranha e assustadora, quando Michael o pendurou na sacada do prédio para mostrar aos fãs seu filho. A direita podemos ver Blanket nos dias de hoje.

Na realidade não tem como imaginar a pressão de ser filho do Michael Jackson, deve ter sido e ser até hoje em dia muito complicado ser reconhecido pelo mundo inteiro por algo que você não escolheu, ou até mesmo o fato de ser zoado e caçoado na escola e na internet até hoje por esse mesmo motivo.  Nós sinceramente esperamos que eles encontrem paz nas suas vidas, pois eles já passaram por muita coisa ruim, o fato é que o mundo as vezes é um lugar bem complicado de se viver, ainda mais quando se é filho do maior cantor de todos os tempos.